O líder comunitário Adriano da Vila Nova (PDT), anunciou a adesão ao grupo da oposição em Cajazeiras. Segundo ele, a decisão partiu depois que foi contrariado com a falta de compromisso do atual prefeito, Carlos Rafael (PTB) que anunciou que levaria vários benefícios para a Vila Nova e não fez. “Sou um defensor da minha comunidade e por isto que tinha anunciado apoio a Prefeito Rafael, mas como nada foi feito resolvi juntamente com os meus amigos aderir ao projeto político de Carlos Antônio”. Disse.
Perguntado sobre sua posição no PTB, o líder comunitário disse que ficará ao lado Presidente da legenda, Júnior Araújo, pois segundo ele, são onze pré-candidatos que estão na oposição, já na ala do atual Prefeito conta apenas com a dissidência de quatro pré-candidatos. “Estou ao lado de Junior Araújo. Ele é quem é o comandante do partido, por isto estou com ele”. Ressaltou.
Ao lado do ex-prefeito, Carlos Antônio (DEM), Adriano posou para foto e anunciou sua adesão ao projeto político do ex-prefeito, que levará seu nome para conversão no final do mês de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário