26 de janeiro de 2005

SAÚDE PÚBLICA
O deputado federal Wellington Roberto destinou R$ 1 milhão no Orçamento geral da União para o município de Cajazeiras. O investimento será na área de saúde pública e atende a um pedido do prefeito Carlos Antonio que, inclusive, deverá a reeleição do deputado em 2006.

DESLUMBRADO
O vereador situacionista Evangelista Nobre teria dado um prazo de quinze dias para o prefeito Carlos Antonio reiniciar os trabalhos de calçamento da Vila Nova II, sua base eleitoral. Caso o prefeito não cumprisse o prazo, o parlamentar (situacionista, lembre-se) iria fazer um protesto (!!!) no local.

ARIADO
O que o vereador talvez não saiba é que o projeto está sendo reformulado junto à Caixa Econômica Federal, que financia a obra, para tornar o logradouro mais atrativo urbanisticamente. Evangelista está nos primeiros dias do seu primeiro mandato como vereador. Daqui a alguns meses poderá estar liderando enormes passeatas contra o governo que dá apoio...

INDÚSTRIA FORTE
“Sou homem de cumprir a palavra. Se tivessem me pressionado, sairia do partido.” Foi assim que o vereador peemedebista Chagas Amaro reagiu diante dos boatos de sua expulsão do partido em Cajazeiras, após ter aceitado o convite do vereador Marcos Barros para fazer parte da Mesa Diretora da Câmara. Chagas Amaro afirma que continuará fazendo oposição ao prefeito Carlos Antonio.

CARNAVAL
As bandas Marrom Society, Revelasamba, Alisom e Banda, Edu Batera e Pakerê, Rekebrança, Rapeize, Pagodão S.A., além da Orquestra Santa Cecília e da cantora Lane Cardoso, irão animar o maior carnaval de rua da Paraíba, em Cajazeiras. A festa, que se concentra no corredor da folia da rua Cel. Juvêncio Carneiro, na orla do Açude Grande, e nas praças do Frevo, do Reggae e do Rock começa no dia quatro de fevereiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...