6 de junho de 2013

Secretaria de Cultura lança edital para a escolha da logomarca dos 150 anos de Cajazeiras


A Secretaria Executiva de Cultura de Cajazeiras realizará um concurso para escolha da “Logomarca dos 150 de Cajazeiras”, como parte da realização do evento que comemora os 150 anos de fundação de cidade que acontecerá no mês de agosto deste ano. A logomarca escolhida fará parte do evento e será inserida em folders, cartazes, impressos, envelopes e em todo material gráfico que será definido pela Comissão Organizadora do Evento.

Para participar do concurso, o interessado (a) poderá se inscrever no período de 03 á 28 de junho nos sites institucionais da prefeitura e da SECULT, que são eles: secultcajazeiraspb.com e www.cajazeiras.pb.gov.br; O projeto da logomarca deverá ser enviado junto com a inscrição através do e-mail secult@cajazeiras.pb.gov.br especificando no assunto “concurso logomarca”. Cada participante poderá apresentar até dois projetos, explicou Agnaldo Cardoso, secretário Executivo de Cultura.

Os trabalhos serão julgados pela comissão avaliadora, que será composta por membros da Comissão Organizadora dos 150 Anos de Cajazeiras e demais profissionais convidados pela Secretaria Executiva de Cultura.

De acordo com Agnaldo Cardoso, o primeiro colocado no concurso receberá uma premiação de R$ 1 mil e os demais participantes certificados com fotos e logomarca oficial das comemorações dos 150 anos de Cajazeiras.  O resultado final será divulgado no site da institucional.
SECOM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...