27 de abril de 2005

Da Assessoria de Imprensa do SindiBens - Sindicato de Bens e Serviços de Cajazeiras recebemos as seguintes informações:

Cajazeiras receberá Unidade Móvel do sistema FECOMÉRCIO, SESC,SENAC que irá beneficiar população

A Federação do Comércio do estado da Paraíba através do seu presidente Marcondes Medeiros estará presenteando a cidade de Cajazeiras com a vinda de duas Unidades Móvel, que visa atender os comerciários e as pessoas carentes da cidade.
A OdontoSesc está retornando a cidade depois de dois anos e deverá atender os profissionais da área do comércio e as pessoas carentes na parte de saúde bucal, devendo permanecer prestando esse serviço por quatro á cinco meses.
Já a outra Unidade Móvel pertence ao sistema SENAC que é uma carreta com especialidade na formação de hotelaria e turismo. Essa carreta deverá permanecer na cidade por cerca de uma semana em caráter de demonstração, já que a cidade possui uma unidade fixa do SENAC. Serão iniciados cursos na área de turismo como garçons, camareira, chefe de conzinha, e enfim, todo aparato no setor de turismo, que uma cidade do porte de Cajazeiras merece receber.
O presidente da Federação do Comércio Marcondes Medeiros juntamente com o presidente do SINDIBENS e demais entidades do comércio convidam a todos para participarem da solenidade de entrega das Unidades Móveis que acontecerá na próxima sexta-feira dia 29, ás 20:00h enfrente a Associação Comercial de Cajazeiras.


Câmara realizará sessão especial para entrega de títulos a representantes de entidades do comércio local e estadual.

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizará uma sessão especial na próxima sexta-feira dia 29 de abril, para homenagear o presidente da Federação do Comércio da Paraíba José Marcondes de Medeiros com o título de cidadão cajazeirense. A propositura do título foi do ex-vereador Kleber Lima. Na oportunidade, serão ainda homenageados com o titulo de cidadão Benemérito o empresário Alexandre Costa presidente do SINDIBENS, e Otacílio Ribeiro (Cilôca), presidente do SINTRACS, como reconhecimento através do vereador Marcos Barros da força e luta ao longo de quase seis anos, para trazer a unidade do SESC LER para a cidade de Cajazeiras.
Segundo o empresário Alexandre Costa o fato de está recebendo essa homenagem por parte da Câmara Municipal é motivo de muita satisfação e orgulho, já que isso tem sido um reconhecimento do serviço prestado para a cidade, com a implantação da unidade do SESC LER, que foi uma verdadeira conquista para Cajazeiras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...