1 de abril de 2005

PLANALTO O prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio convidou o neo-vereador Carlos Rafael para acompanhá-lo a Brasília em busca de recursos para o município, em vez de ficar tecendo críticas vazias às suas constantes viagens. O perigo é Rafael se acostumar com o ambiente e desistir de sua candidatura a deputado estadual, decidindo disputar uma cadeira na Câmara Federal. Wilson Santiago, Wellington Roberto, Efraim Filho e os outros candidatos que se cuidem...

ESCANTEIO Em declarações à imprensa, o prefeito Carlos Antonio ventilou a hipótese de uma candidatura a deputada estadual de sua esposa Denise Albuquerque, já que o deputado estadual José Aldemir, que deverá (?!?) receber o seu apoio estaria pra ser indicado para uma vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Pego de surpresa, Aldemir negou categoricamente que esteja cotado para tal vaga no TC e reafirmou sua candidatura e o apoio (!?!) de Carlos Antonio e seu grupo político nas próximas eleições.

>>> O discurso tá a-f-i-n-a-d-í-s-s-i-m-o!

MAIS ÁGUA Com as fortes chuvas caídas na região do Alto Piranhas nos últimos dias, o volume de água nos rios, riachos, açudes e lagoas já garante água de beber para o próximo período de estiagem. A expectativa dos agricultores, agora, é com a safra deste ano, caso o ritmo de chuvas permaneça inalterado.
O Açude Grande continua sangrando

No município de Cajazeiras, o Açude Grande, localizado no centro da cidade, já sangra há uma semana. O açude Lagoa do Arroz, localizado na porção norte do município, já atingiu uma reserva de 38,5 milhões de metros cúbicos de água, de uma capacidade total de 80 milhões de metros cúbicos. O açude Engenheiro Ávidos, localizado no distrito de Boqueirão de Piranhas e que abastece a cidade de Cajazeiras, está com cerca de 140,2 milhões de metros cúbicos de água. Sua capcidade total é de cerca de 255 milhões de metros cúbicos.
Boqueirão de Piranhas já está com mais da metade de sua capacidade

ELEIÇÃO O dia 18 de maio foi a data escolhida para a realização das eleições para diretor e vice do CFP - Centro de Formações de Professores da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras. Até o momento, duas chapas deverão disputar os votos de alunos, professores e funcionários. Numa chapa, estão os professores Fábio de Freitas Pereira, que foi vice-reitor da UFCG, e Francisco Valdeberto de Lira. Na outra chapa, disputam os professores Antonio Gonçalves Neto, que já foi diretor do CFP, e Manoel Dionísio Neto. A sucessão do professor José Maria Gurgel, que reinou absoluto nos últimos oito anos, promete ser das mais acirradas.

Professores Fábio de Freitas e Antonio Gonçalves estão na disputa

DENGUE É impressionante a quantidade de pessoas acometidas de dengue em Cajazeiras nos últimos dias. Apesar dos esforços da Secretaria de Saúde local, com a passagem dos carros "fumacê" pelas ruas dos bairros e do centro, uma parcela da população não colabora e insiste em manter depósitos de água parada sem a devida proteção em suas residências. E o que é pior: vários imóveis escondem focos do mosquito pelo simples fatos de estarem fechados ou abandonados há algum tempo. Atenção, secretário Adjamilton Pereira! Vamos "invadir" esses prédios e acabar com o mosquito.

PASSEIO O engenheiro Stanley Lira de Souza foi reconduzido para mais um mandato à frente da Cervarp - Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural do Vale do Rio do Peixe. Stanley Lira, que presidirá a cooperativa pela terceira vez consecutiva, goza de grande prestígio e credibilidade junto aos associados.
Stanley Lira continuará presidindo a Cervarp

SOMBRA E ÁGUA FRESCA Acontece neste domingo 3 a eleição para a Diretoria e para o Conselho deliberativo do Clube Campestre Cajazeirense. Apenas uma chapa se inscreveu para a disputa: a do atual presidente Totonho, que terá como vice Sávio da Unimed. O biênio 2005/2007 será o terceiro mandato consecutivo de Totonho no mais badalado clube de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...