17 de junho de 2005

CARA A CARA O prefeito Carlos Antonio e o médico Léo Abreu, candidato derrotado a prefeito nas últimas eleições, reuniram-se há poucos dias e trataram de assuntos comuns. Calma... Os arquiinimigos não resolveram fazer as pazes políticas e deixar as querelas de lado, não. Ambos reuniram-se na Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras para unirem forças em prol da instalção da Faculdade de Medicina de Cajazeiras. Atitude bacana e civilizada dos dois líderes políticos.

SHOW Ainda repercute em Cajazeiras o show da cantora Miúcha no Teatro Íracles Pires, dentro do projeto Pinxiguinha do Ministério da Cultura e que tem o apoio da Petrobras. A população ficou encantada com a apresentação da artista. A caravana percorreu apenas as capitais do Nordeste e Cajazeiras foi a única do interior nordestino a ser contemplada. Repito: a caravana da artista percorreu apenas as capitais do Nordeste e Cajazeiras foi a única do interior nordestino a ser contemplada. Ponto pra Júnior Terra, diretor do Teatro Ica.

Miucha cantou e encantou no Teatro Ica

TRANSPOSIÇÃO Já está na região do Alto Piranhas o procurador do DNOCS Francisco Soares da Silveira, que irá coordenar todo o processo de indenização das terras desapropriadas na região, com vistas ao início das obras de Transposição do Rio São Francisco. O procurador já esteve reunido com os prefeitos de Cajazeiras e São José de Piranhas, Carlos Antonio e Zezé de Né Gomes, respectivamente, definindo a instalação de escritórios do órgão nas duas cidades, para agilizar o processo de desapropriação das áreas atingidas.

VACINAÇÃO ATINGE METAS A cidade de Cajazeiras atingiu todas as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde durante a campanha de vacinação contra a poliomielite na semana passada. 973 crianças com até um ano de idade foram vacinadas, atingindo 97,29% do total. Em crianças de um a quatro anos, o índice foi de 98,24%, sendo vacinadas 4.024 crianças. Na totalidade foram 4.997 crianças vacinadas pela equipe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...