21 de junho de 2005

Rela-bucho
E o São João de Cajazeiras prossegue hoje com as bandas Flor da Pele, Cheiro de Menina e Collo de Menina. Deverá repetir o sucesso da noite da segunda-feira, quando do show da banda Aviões do Forró: hoje pela manhã ainda tinha gente tomando cerveja e dançando forró nas quadras do Xamegão...

O novo alcaide
O segundo colocado nas eleições municipais em Sousa foi Lúcio matos. Ele deverá ser empossado pela Câmara Municipal nas próximas horas lá na Terra do Petróleo.

Tremedeira e Lexotans
O prefeito de Sousa Salomão Gadelha foi cassado pela Justiça Eleitoral. Abuso de poder econômico e uso da máquina, afirmam. Deu tremedeira num bocado de prefeitos da região do Alto Piranhas.

Cajazeiras é Medicina
A Loja União Maçônica Cajazeirense Nº 20 em parceria coma Loja Maçônica José Rodovalho de Alencar promoveu, na noite de segunda 20, um encontro na Área de Lazer Alcindo Xavier, onde foi feita uma explanação e traçadas as metas para trabalho conjunto visando a instalação da tão sonhada Faculdade de Medicina em Cajazeiras. Também estiveram presentes a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras, o SindiBens, o Lions Clube, o Rotary Clube, o Capítulo DeMolay, além de representantes da imprensa. Foi feito um histórico da situação pelos professores Fábio Freitas e Valdeberto Lira, diretor e vice eleitos do Campus de Cajazeiras da UFCG e, em seguida, os presentes partiram para a objetividade: doações financeiras foram feitas e uma grande campanha de arrecadação de fundos vai ser implementada, objetivando o levantamento de fundos para cobrir as despesas iniciais de instalação da Faculdade.

Deitando e rolando
Prefeitura de Cajazeiras paga ao funcionalismo municipal, mais uma vez, dentro do mês trabalhado. O início do pagamento já é amanhã, dia 22.

E tome forró!
Segue o São João de Cajazeiras. No domingo, o show do cantor e poeta Amazan, patrocinado pelo Armazém Paraíba de N. Claudino, foi o grande momento da noite. A performance do artista foi impagável. Na noite da segunda-feira, a banda Aviões do Forró fez com que as quadras do Xamegão ficassem superlotadas. E teve gente que amanheceu o dia na gandaia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...