20 de junho de 2005

Pré-candidatos
O esquema local situacionista apoia oficialmente a candidatura do deputado estadual José Aldemir à reeleição. Do lado da oposição é quase certo o lançamento da pré-candidatura do médico Vituriano de Abreu. A novidade foi o lançamento, neste final de semana, da pré-candidatura do advogado Jeová Campos, pelo PT. O advogado espera, inclusive, pelo apoio dos médicos Vituriano e Léo Abreu, além de Epitácio Rolim e de todos os outros membros da oposição, como Severino Dantas e Chagas Amaro.

Passo trocado
O pré-candidato a deputado estadual Diego Tavares, acompanhado de vários integrantes do PFL Jovem local, marcou presença no palco principal da Praça do Xamegão, por ocasião da abertura dos festejos juninos de Cajazeiras. Quem pulou num pé só e trocou o passo na hora do forró foi o deputado estadual José Aldemir que não disfarçou o mal-estar pela presença de Diego no palco. Antenada ao que estava acontecendo e ao ser indagada se a presença de Diego estava causando constrangimentos, a primeira-dama Denise Albuquerque, pefelista aliás, foi firme: "Diego fica!"

Bye, bye, PSDB...
Na esteira de sua possível indicação para vice-governador ao lado de Cássio, Carlos Antonio já dá como certa a sua mudança de partido. Fala-se em PDT, PTB e outros pês, mas a vereadora Léa Silva, presidente municipal do PFL garante que é no seu partido que Carlos Antonio vai bater cartão.

O vice?
Numa entrevista na rádio Arapuan FM no último sábado, o prefeito Carlos Antonio admitiu que trabalha, sim, pela possibilidade de compor a chapa majoritária na eleição para governador ano que vem. Com o governador Cássio Cunha Lima tentando acertar o rumo do seu governo e com o aumento dos seus índices de popularidade, a reeleição passa a ser uma possibilidade real. A preço de hoje com poucas chances, é verdade, mas nada é impossível. Carlos entraria com bastante força nesse jogo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...