2 de fevereiro de 2005

DEJA VU
Piadinha que a oposição cajazeirense espalhou por aí: dizem que o prefeito Carlos Antonio só quer ser o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que governou por dois mandatos e que o advogado e jornalista Adjamilton Pereira, atualmente exercendo a função de secretário municipal de Saúde, só que ser o ex-ministro José Serra, que também não é profissional da saúde e secretamente deseja ser lançado candidato do grupo carlista à prefeitura em 2008. Veneno puro.

DEBANDADA
O ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite Rolim anunciou que em breve estará se desfiliando do PP. O médico diz que está insatisfeito com a legenda, já que teria enviado um telegrama de felicitações ao deputado Enivaldo Ribeiro pela sua investidura no cargo de Secretário de Estado e sequer teria recebido uma resposta. Deverão também sair do PP o médico Léo Abreu, que foi o candidato derrotado à Prefeitura de Cajazeiras, os candidatos a vereador nas últimas eleições e demais diretorianos.

HOSPÍCIO
Durante uma entrevista da oposição cajazeirense ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, o médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu indagou ao seu aliado petista Jeová Campos o que ele achava do repasse dos imóveis do município ao instituto de previdência municipal para a cobertura de uma dívida, que aconteceu no apagar das luzes do ano passado. O advogado Jeová Campos não titubeou: "Isso é molecagem, é conversa de doido. Como é que você vende sua casa a você mesmo?" O leão ainda emendou: "Que diabo de contabilidade é essa?"

MONOPÓLIO
Aliás, o ex-deputado estava inspirado. Rugindo bastante e não perdendo a oportunidade de desancar a imprensa local, Vituriano disse desconhecer a existência de outras emissoras de rádio na cidade, pois só tinha conhecimento das notícias se as mesmas fossem ao ar pela Difusora. Seguindo o raciocínio dele, não existem as rádios Alto Piranhas, Oeste da Paraíba, Patamuté FM, Cidade FM e Arapuan FM. Jornais, revistas e portais de internet, então...

DEBATES CARNAVALESCOS
As emissoras de rádio de Cajazeiras já articulam-se para a realização dos tradicionais debates carnavalescos, que acontecem durante as manhãs da folia. A Arapuan FM sai na frente e realiza o seu debate no programa Espaço Aberto, com os radialistas Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes, na manhã da sexta-feira na Churrascaria Boi na Brasa. Na ocasião será servido um lauto café da manhã aos participantes. A Difusora Rádio Cajazeiras oferece a seguinte programação: na manhã de domingo o debate acontece na Praça Major Galdino Pires, na residência do industrial Pepé Pires Ferreira; na segunda-feira, a anfitriã é a vereadora Léa Silva; na terça-feira o empresário Essuélio Morais, recebe novamente os carnavalescos na sua Churrascaria Boi na Brasa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...