28 de março de 2005

A PONTE DE VOLTA Para os cajazeirenses, mais emocionante do que o espetáculo da sangria do Açude Grande é voltar a fazer a travessia do Canal do Sangradouro pela nova ponte, que está em fase de conclusão. Mesmo sem a Prefeitura Municipal ter terminado as obras de construção da nova ponte, centenas de pessoas acotovelavam-se no seu leito na manhã de hoje para apreciar o momento de rara beleza. A ponte original havia sido demolida há mais de vinte anos.

CHUVAS As fortes e abundantes chuvas caídas nos últimos dias no município de Cajazeiras fizeram com que o Açude Grande, localizado no centro da cidade, atingisse o seu limite máximo de armazenamento e oferecesse à população o espetáculo da sangria desde o final da tarde de ontem. Este ano já choveu mais de 450 mm em Cajazeiras e a previsão é de mais água nas próximas horas.

QUASE PRONTO Finalmente os alunos do velho Colégio Comercial de Cajazeiras voltaram às aulas hoje, iniciando o ano letivo de 2005. Apesar de a reforma não estar concluída, o Governo do Estado assegura que o imóvel oferece condições de funcionamento. A reforma teve início há mais de dois anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...