30 de março de 2005

MAMÃE FELIZ A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras faz, hoje à noite, no seu auditório, o lançamento da campanha "Mamãe Feliz". Segundo Manoel Neto, presidente da CDL Cajazeiras, a campanha visa incrementar as vendas no período do Dia das Mães, dando uma sacudida no comércio local. Também hoje à noite, na CDL, acontecerá a apresentação do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego, através de Manuel Ferreira Campos, Auditor Fiscal do Trabalho e gestor do programa. Os eventos são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Cajazeiras, pelas suas secretarias de Cidadania e Promoção Social e de Planejamento, com a Delegacia Regional do Trabalho, CDL, SindiBens, Associação Comercial e Sindicato do Comerciário.

CIDADANIA A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação e Cultura, que tem a frente a professora Andréia Braga, fez a entrega dos prêmios às escolas vencedoras do programa Escola Promotora de Cidadania 2004, na manhã de ontem no plenário da Câmara Municipal. Também foi feita a entrega de kits multimídia às escolas da zona rural, entrega de kits pedagógicos para alunos portadores de deficiência visual (baixa visão) e assinatura da renovação do convênio entre a administração municipal e a Polícia Militar para o Proerd.

PARCERIA O SindiBens - Sindicato de Bens e Serviços de Cajazeiras, através do seu presidente Alexandre Costa firmou parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola para a realização de estágios remunerados para estudantes em empresas de Cajazeiras. O programa visa a inserção do jovem no mercado de trabalho e reduz os custos operacionais das empresas na contratação dos estudantes, já que não há o pagamento de encargos sociais. O evento aconteceu durante uma reunião de trabalho seguida de um café da manhã na Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras.

ELEIÇÕES Por falar em Associação Comercial, a eleição da nova diretoria deverá acontecer nas próximas semanas. Para suceder o atual presidente Rivanaldo Freitas, estão cotados os empresários José Antonio de Albuquerque (Sistema Alto Piranhas de Comunicação), José Itamar (J. I. Confecções e Calçados) e Jorge Vigolvino Brandão (Brandão Auto Peças e Fundação CDL Social).

HIC! HIC! HIC! Numa entrevista prestada ao programa Espaço Aberto da Arapuan FM de Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir detonou o seu companheiro de Assembléia José Lacerda Neto. Invocado pelo fato de Zé Lacerda ter botado o dedo no suspiro para a indicação do candidato de chapa de Cássio Cunha Lima à reeleição em 2006, Aldemir lascou: "Todo mundo sabe que Zé Lacerda é um cachaceiro e que quando toma umas e outras fica ligando pras casas do povo passando trotes e inventando estórias".

NÃO DISSE>>>A respeito da nota acima, publicada em 23 de março, o deputado estadual José Aldemir Meireles telefonou a este jornalista justificando-se que nunca havia chamado o também deputado estadual José Lacerda Neto de cachaceiro, já que havia apenas reproduzido informações de moradores da cidade de São José de Piranhas, que teriam sido vítimas de trotes... etílicos, digamos, do parlamentar piranhense. Aldemir ainda ameaçou interpelar judicialmente Lacerda pelo fato do mesmo ter feito insinuações maldosas a respeito da sua conduta ética e moral, mas os ânimos acalmaram-se e ambos bridaram (epa!!!) à paz no plenário da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...