11 de março de 2005

PEIA NO BOTAFOGO O Atlético de Cajazeiras aplicou uma surra no Botafogo de João Pessoa, na noite ontem no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O jogo foi válido pelo quadrangular final do primeiro turno do Campeonato Paraibano, tendo o Atlético vencido por 3 a 1, com gols de Lanzinho (2) e Wagner. O Botafogo marcou com Helinho. Com o resultado, a situação do Trovão Azul do Sertão para o jogo de volta, neste domingo na Capital, fica bastante confortável, podendo perder por até um gol de diferença e se classificar para a final do primeiro turno do Paraibano.
O estádio Perpetão recebeu um público recorde

CABEÇAS VÃO ROLAR Com alguns integrantes da sua equipe de governo andando a passos de tartaruga, o jeito foi o prefeito Carlos Antonio anunciar algumas mudanças até o mês de junho. Foi o suficiente para algumas pessoas mais... lentas, digamos, apressarem o passo para tentar agradar ao chefe do executivo local. Menino besta, Carlos Antonio deve se fazer de cego, surdo e mudo até começar a inquisição nas fogueiras de São João.
Prefeito Carlos Antonio vai "degolar" assessores

POLO DE CONFECÇÕES O anúncio de que pretende implantar um Pólo de Comercialização de Confecções em Cajazeiras para gerar emprego e renda, feito pelo prefeito Carlos Antonio, foi o suficiente para o setor começar a se organizar e se capacitar para tal. Um passo importante foi dado nesta semana, por ocasião de um curso para costureiras, quando foi fundada a Cooperativa de Costureiras do Sertão. A administração municipal já informou que conseguiu noventa máquinas de costura para serem instaladas na Escola de Iniciação ao Trabalho.

SE SEGURA O neo-vereador Evangelista Nobre, aquele que quase saiu e depois desistiu de sair do PMN local está andando sempre acompanhado de dois parrudos.amigos. Um observador da cena política local assegura que são seguranças contratados pelo parlamentar. Do que será que Evangelista está se protegendo? Da oposição? Da situação? Dos eleitores? Ou dos seus colegas de partido?
Evangelista e Carlos Rafael estrearam este ano na Câmara

PROVA DOS NOVE O jovem vereador Carlos Rafael marcou uma sessão especial na Câmara de Cajazeiras para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no sábado 5 e conseguiu a façanha de reunir cerce da dez pessoas no plenário da Casa de Otacílio Jurema. Registre-se que nem seus colegas de bancada, o petista Severino Dantas e o peemedebista Chagas Amaro compareceram. Eis que as vereadoras da Casa, Léa Silva e Lucieide Valêncio, que celebram a data todos os anos montaram uma super-programação e conseguirama proeza de superlotar as dependências da Câmara Municipal. Um gaiato não se contetou: "A campanha de deputado de Rafael começou meio esvaziada..."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...