23 de março de 2005

RESGATE HISTÓRICO Já está em fase de acabamento a nova Ponte do Sangradouro do Açude Grande de Cajazeiras, que foi demolida há mais de vinte anos na gestão do prefeito Epitácio Leite Rolim. A nova ponte está sendo construída dentro do processo de revitalização de toda a orla do Açude e deve ser entregue à população nos próximos dias. O prefeito Carlos Antonio promete uma grande festa na ocasião.

SURURU EM JATOBÁ A Festa de São José, padroeiro da pequena São José de Piranhas foi a mais divertida dos últimos anos. Bastou o seresteiro João Dino anunciar a presença do deputado estadual José Aldemir (foto abaixo), para o prefeito Zezé de Né Gomes "gentilmente" ameaçar suspender o pagamento do cachê do artista, pois Aldemir é seu adversário político. Ato contínuo, Zezé ordenou que tocassem uma música que foi a marca da sua campanha a prefeito. O outro lado não se conteve e também pediu a João Dino uma música que foi o mote do candidato derrotado a prefeitura Neto Lacerda. Depois disso, ficou difícil ver o que estava acontecendo devido ao sururu formado, com mesas,cadeiras, garrafas e sapatos voando por toda a praça. E sob o olhar perplexo de São José.
HIC! HIC! HIC! Numa entrevista prestada ao programa Espaço Aberto da Arapuan FM de Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir detonou o seu companheiro de Assembléia José Lacerda Neto. Invocado pelo fato de Zé Lacerda ter botado o dedo no suspiro para a indicação do candidato de chapa de Cássio Cunha Lima à reeleição em 2006, Aldemir lascou: "Todo mundo sabe que Zé Lacerda é um cachaceiro e que quando toma umas e outras fica ligando pras casas do povo passando trotes e inventando estórias".

OBRAS E SERVIÇOS O prefeito Carlos Antonio retornou de Brasília onde conseguiu recursos para a reforma do velhoMercado Público. A pretensão é dar uma nova feição ao lugar,transformando-o num shopping popular. Outra novidade é a tão esperada reforma do Calçadão da rua Tenente Sabino que encontra-se obsoleto, haja vista a sua construção ter acontecido há mais de vinte anos. Ainda na Capital Federal, Carlos Antonio foi cutucar recursos para a pavimentação de várias ruas dos bairros da Zona Norte de cidade.

RADIOFONIA O radialista e advogado (foto abaixo) Constantino Nogueira (53) faleceu na semana passada em decorrência de complicações pós-AVC hemorrágico. Atualmente, Nogueira apresentava o programa "Show das Meninas", nas noites da Rádio Alto Piranhas. Na década de 1970, era um dos mais aguerridos combatentes do velho MDB, elegendo-se vereador com expressiva votação. Foi também membro do Conselho Tutelar local.
Constantino Nogueira foi vítima de um AVC

CHOVE, CHUVA Até o presente momento chovou pouco mais de 200 milímetros nomunicípio de Cajazeiras. E já estamos chegando no mês de abril...

POSSE NO BNB Solenidade de posse da nova superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba Margarete Bezerra Cavalcante, no início do mês na Maison Blunelle emJoão Pessoa. Da esquerda para a direita: Anísio Maia, Crisantina Cartaxo da SEAP - Secretaria e Aquicultura e Pesca da Paraíba, Alexandre Costa do SINDIBENS e Gilmar Barros gerente da agência do BNB de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...