16 de fevereiro de 2011

Renato Cajá sonha trazer Ronaldinho Gaúcho para Cajazeiras

Quatro anos mais novo que Ronaldinho, Renato Cajá se acostumou a assistir às suas jogadas pela televisão. Neste domingo, entretanto, dividirá o gramado do Engenhão com o craque. Uma vitória na partida válida pela semifinal da Taça Guanabara fará a alegria de boa parte da população de Cajazeiras, na Paraíba, sua cidade natal. Mas ao mesmo tempo deixará dividido o coração de Belizário Moraes, pai do camisa 10 alvinegro.

- Acho que vale trocar a camisa com o Ronaldinho, sim. Não vou vestir, mas tem uns paraibanos na minha cidade que vão querer. Meu pai, por exemplo, é flamenguista, mas vai torcer por mim no domingo - disse.

Renato conta que Cajazeiras, localizada a quase 500 quilômetros de João Pessoa, fica dividida quando Flamengo e Botafogo se enfrentam. Ele lembra das festas na cidade a cada título rubro-negro, mas ressaltou que o fato de um filho ilustre defender o Alvinegro mudou um pouco o panorama.

- Agora minha cidade ficou dividida. Quando o Flamengo era campeão, tinha carreata. E no ano passado, quando o Botafogo ganhou o título, também fizeram um “funaré”, como se diz lá na minha terra - brincou.

Por Gustavo Rotstein do Globo Esporte com repercussão no Terra.

2 comentários:

Renato Cajá disse...

Blog Oficial de Renato Caja:

renatocaja.blogspot.com

Renato Cajá disse...

Para saber mais, acesse o Blog Oficial de Renato Cajá:

renatocaja.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...