25 de março de 2011

Flamengo faz peneira em Cajazeiras

O Clube de Regatas Flamengo realizará entre os dias 25 e 27 de março, no estádio “O Perpetão”, em Cajazeiras, uma peneira em busca de novos talentos fora do Rio de Janeiro para a categoria de base do Clube.

Os olheiros do Flamengo virão à Paraíba observar jogadores para as categorias mirim e infantil de 11 a 14 anos, além de juvenil e juniores para adolescentes de 15 a 17 anos de idade. Esta será a primeira vez que o time carioca fará avaliação técnica em Cajazeiras.

De acordo com informações do Portal Radar Sertanejo, a vinda de representantes do clube carioca para Cajazeiras é organizada por Belizário Segundo, que é irmão do meio-campo cajazeirense Renato Cajá, que pertencia ao Botafogo do Rio, e acaba de fechar contratado com um time da China.

“Essa é uma grande oportunidade para os meninos não só de Cajazeiras, mas de todas as outras cidades da região, realizar o maior sonho de todo garoto, o de ser jogador de futebol,” disse Belizário.

Os interessados em participar da peneira poderão se inscrever na Loja Diniz Calçados, que fica localizada no Centro de Cajazeiras.

Com informações do Radar Sertanejo e do WSCOM.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...