3 de março de 2011

Procon reafirma que fiscalizações em Cajazeiras serão intensificadas

A exemplo do que está sendo realizado em João Pessoa, quando em apenas um dia quatro agências bancárias foram autuadas por desrespeito à Lei das Filas, o Procon Estadual reafirmou o compromisso de intensificar as fiscalizações também nos municípios do interior, sobretudo em Cajazeiras. A situação no município é peculiar não apenas pelo incidente ocorrido na última terça-feira (1º), quando um idoso morreu enquanto esperava em uma fila para ser atendido, mas pelo estado em que foi encontrada a unidade do Procon na localidade.

Em visita realizada na semana passada, a secretária-executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério, verificou as péssimas condições de funcionamento da sede do Procon-PB em Cajazeiras e de imediato garantiu que as providências cabíveis seriam tomadas. “De todos os núcleos do Procon que visitamos, o de Cajazeiras está em pior situação e por causa disso já tínhamos decidido que as ações de fiscalização no interior irão começar por lá”, revelou a secretária.

Entre as providências estão a intensificação das fiscalizações e o oferecimento de capacitação a todos os servidores. “Não podemos culpar 50 dias de gestão por todos os problemas que o Procon tem no interior do Estado. Isto vem de uma história de abandono vivida pelo Procon. Estamos trabalhando para mudar esta realidade”, ressaltou.

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...