11 de março de 2011

Novo Atlético não irá participar da Segunda Divisão do Paraibano 2011

O empresário Francis Albuquerque, presidente do Atlético Cajazeirense de Futebol, envia nota à imprensa informando que o novo clube não irá participar das disputas da Segunda Divisão do Campenato Paraibano de Futebol 2011:

Venho pela presente informar a torcida do Atlético e a todos que direta ou indiretamente interessa, que por razões legais, não foi possível realizarmos a inscrição do Atlético para a o campeonato da segunda divisão do paraibano 2011, pelo fato de o time ter participado de uma única competição amadora da cidade Cajazeiras. (competição essa que deveremos estaremos presente no próximo campeonato da cidade). Com isto ficando apto para prosseguir com nossa inscrição junto a todos os órgãos e federações e podermos sim lutar pelo acesso em definitivo.

O Atlético não poderia continua como vinha, cada ano uma agonia, cada ano um desespero, fim de campeonato, n. ações trabalhistas, jogadores com cheques sem fundo nas mãos sem ter a quem recorrer, ora jogadores levando os utensílios do clube. Isso tinha que acabar, e para isto foi obrigado a tomar medidas duras que de fato vem causar tudo isso, a não participação do campeonato deste ano. Na vida tudo tem um preço, esse é preço que estamos pagando para sair da grande agonia em que vivemos todos estes anos.

Estamos saindo da incerteza para um futuro promissor, estamos saindo do caos para o possível realizável, estamos deixando de fato de sermos amadores e caminhando para um profissionalismo em todos os aspectos.

Esperamos podermos contar com a imprensa de cajazeiras que tem sido tudo para o Trovão, os novos diretores, a Torcida que é o motivo principal da nossa luta.

Francis Albuquerque (presidente)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...