29 de março de 2011

Quirino Advocacia já funciona normalmente em novo endereço

A nova sede da Quirino Advocacia já está funcionando normalmente em seu novo endereço, em amplas, modernas e confortáveis instalações, à Rua Padre Rolim, 299, no Centro de Cajazeiras, vizinho à Biblioteca Pública Municipal Dr. Castro Pinto. O empreendimento é do Dr. João de Deus Quirino Filho, ao lado dos advogados Antonio Quirino de Moura e João de Deus Quirino, seu tio e seu pai, respectivamente.

Excelência em serviços advocatícios, o novo escritório da Quirino Advocacia está disposto em um ambiente moderno e agradável, com 230 metros quadrados de área, oferecendo ampla recepção, seis salas, sala de reunião, arquivo, depósito, mecanografia e terraço, tudo com bastante conforto e segurança.

A empresa, instalada desde 1968, hoje é composta por sete advogados, iniciando pelos desbravadores Antonio Quirino de Moura e João de Deus Quirino, além dos demais profissionais: João de Deus Quirino Filho, Humberto Dantas Cartaxo Júnior, Rodrigo Leite Rolim, Valdecy Fernandes da Silva Neto e Álisson de Souza Bandeira Pereira, com atuação em diversas áreas, seja na advocacia privada como na pública.

“Cajazeiras e região presenciam o prosseguimento de um empreendimento com base familiar, de sucesso e que continua avançando. Com mais facilidades, é verdade, mas tendo sempre o desafio de acompanhar a evolução do Direito, das instituições judiciárias e da exigência da sociedade que tem se tornando cada dia mais demandista”, observou o advogado João de Deus Quirino Filho.

Farol Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...