1 de março de 2011

Procon promove 'força-tarefa' em Cajazeiras

Capacitação de servidores e realização de força-tarefa no interior do Estado. Estas foram as duas principais necessidades constatadas pela secretária-executiva do Procon Estadual, Klébia Ludgério, durante as visitas às centrais de atendimento ao consumidor de São Bento, Cajazeiras, Patos, Sousa e Campina Grande.

Com relação à necessidade de fiscalizações, deverá ser montada uma força tarefa, em parceria com outros órgãos do Estado, para que sejam realizadas inspeções no interior, sobretudo em bancos e em supermercados. “Em todas as cidades, as pessoas nos pediam esta descentralização”, revelou.

A partir da descentralização das fiscalizações e da realização da força-tarefa, o Procon se tornará mais atuante nas cidades do interior, chegando a toda população paraibana. “Deveremos começar por Cajazeiras, que foi onde recebemos o maior número de reclamações”, informou. “Temos problemas gritantes em Cajazeiras. Lá, recebi uma denúncia do Sindicato dos Bancários de que os clientes chegam a esperar três horas na fila”, completou.

Com informações da Secom-PB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...