19 de outubro de 2010

AC3 intensifica preparativos para homenagem ao ex-ministro Mailson da Nóbrega

No período de 14 a 16 deste mês de outubro (quinta a sábado), Comissão da AC3 - Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará, composta pelos Diretores Josias Farias e Ricardo Bandeira, estiveram em Cajazeiras, intensificando os preparativos para a solenidade em Homenagem ao cajazeirado paraibano, ex-ministro Mailson da Nóbrega, pelos relevantes serviços prestados pelo mesmo na década de 60 na Terra do Padre Rolim, abrangendo as áreas econômica, cultural e social. Na ocasião, foram contatadas representações dos principais segmentos do Município, que contribuirão para o sucesso da justa homenagem (Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, UFCG, Rotary, CDL, Lions, Maçonaria, Ordem Demolay, Tênis Club, MAC, Associação Comercial, SINDIBENS, Difusora Rádio Cajazeiras, Sistema de Comunicação Alto Piranhas, Rádio Oeste e Rádio Centro).

Referido Evento, a pedido do homenageado, será realizado no Cajazeiras Tênis Club, cuja reforma nas suas instalações encontra-se em fase de conclusão, com prazo para encerramento no final deste mês. O dia da concorrida homenagem, conforme previsto no cronograma da AC3 desde do início deste ano, será no próximo 20 de novembro (sábado), em alusão ao histórico 23/11, data em que Cajazeiras conquistou sua emancipação política, desmembrando-se do Município de Sousa.

A programação terá início às 15h do sábado (20/11), com uma entrevista coletiva do ex-ministro à imprensa de Cajazeiras na Câmara Municipal, estendendo-se até as 16h. No Tênis Club, o evento mencionado com filhos e amigos de Cajazeiras, será realizado a partir das 19h30min, com abertura oficial a cargo do Prefeito Municipal Léo Abreu, contemplando logo a seguir, de uma forma objetiva, a homenagem e lançamentos do livro com autobiografia de Mailson da Nóbrega e Proposta do Concurso de Idéias do Projeto do Entorno do Açude Grande. O encerramento constará de uma seção de autógrafos e um coquetel oferecido aos presentes, ao som de um Musical com Talentos da Terra, com ênfase nos anos 60 e 70.

Josias Farias Neto, Diretor de Políticas Públicas da AC3.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...