10 de outubro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

Técnicos da Petrobras já estão no município de Santa Helena realizando o mapeamento da área para os trabalhos de exploração de petróleo. Os trabalhos iniciais deverão ser de obras de acesso e terraplenagem e preparo da área de perfuração. A empresa vai perfurar quatro poços nas localidades de Melancias, Santa Rita e Areias.

--0--
Os moradores da Rua Sabino Nogueira, em São José de Piranhas, agradecem ao prefeito Neto Lacerda pela recuperação da rede de esgoto que há muito apresentava problemas.
--0--
Cai o cacife político do prefeito de São João do Rio do Peixe Lavoisier Dantas: não conseguiu boa votação para os seus candidatos a deputado federal e estadual - que ficaram em terceiro lugar no município - e ainda brigou com meio mundo de aliados.
--0--
Dados da Secretaria Estadual de Saúde apontam que três municípios do Alto Piranhas estão entre os dez com mais casos de dengue na Paraíba: Uiraúna - 271 casos (4ª posição), São José de Piranhas - 196 casos (6ª posição) e Cajazeiras - 120 casos (8ª posição).

--0--
O prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira declarou apoio ao candidato Ricardo Coutinho. Segundo ele, por pressão da população do seu município.
--0--
Dezesseis famílias de trabalhadores rurais devem ser assentadas no Assentamento Padre Antonio Domingos Cleides, que será implantado no imóvel Fazenda Saco, com 1.168 ha de área e localizado no município de Santa Helena.
--0--

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...