14 de outubro de 2010

Jeová continua firme com Zé Maranhão

“Tenho uma história de vida marcada pela coerência e na área política não é diferente, apesar de não ter sido eleito, tenho um compromisso moral e ético com as pessoas que acreditaram no projeto 1380, que caminham junto comigo, que integram o meu mandato e que lutam por justiça social, por tudo isso, mantenho minha posição de defender o que acho que é melhor para a Paraíba e o Brasil e isso se traduz na reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e na eleição de Dilma Roussef (PT), portanto estarei engajado nesta luta até o dia 31 de outubro”, afirmou nesta quarta-feira (13), o deputado estadual Jeová Campos (PT) desmentindo boatos de que haveria a possibilidade dele mudar de posição neste segundo turno.

Jeová confirma que foi sondado por pessoas ligadas a coligação “Uma Nova Paraíba”, inclusive, com a possibilidade de assumir o mandato de deputado federal, já que ele ocupa a primeira suplência da legenda, mas argumenta que refutou qualquer entendimento e proposta para mudar de lado. “Afasto qualquer possibilidade de assumir o mandato de deputado federal em troca de apoio aos democratas e ao PSB de Ricardo Coutinho. Esse projeto político não tem nada a ver com o que eu defendo e sempre defendi”, argumenta Jeová.

O parlamentar, que logo após dar uma entrevista a uma emissora de rádio local, se dirigiu para o sertão onde permanece até o final do mês, vindo à capital apenas quando houver sessões na Assembleia, disse ainda que apesar da frustração e tristeza não abre mão dos seus princípios. “Não vai ser uma derrota que vai fazer eu perder o foco, meus princípios e ética. Saio desta campanha com compromissos financeiros pendentes, mas, de cabeça erguida e jamais mudarei de lado por dinheiro como muita gente está fazendo. Isso é deplorável e condenável”, finalizou Jeová.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...