31 de outubro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

As obras de construção do maior túnel subterrâneo para transporte de água da América Latina, o Cuncas I, no lote 14 do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco seguem a pleno vapor. Ele terá 15 quilômetros de comprimento e cerca de 9 metros de altura por 9 metros de largura. Atravessará quatro municípios, sendo dois no Estado do Ceará (Mauriti e Barro) e dois no Estado da Paraíba (Monte Horebe e São José de Piranhas). Saiba mais aqui.

--0--
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) reprovou as contas de 2008 do ex-prefeito de Santarém Nil Barateiro por falta de aplicação de recursos em ações de saúde e na remuneração e valorização do magistério.
--0--
Por outro lado, o TCE apreciou e aprovou, por unanimidade, as contas da Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura), exercício de 2007.
--0--
O Governo do Estado homologou os decretos de situação de emergência de nove municípios atingidos por causa da Seca. Na região de Cajazeiras, o município beneficiado foi Triunfo.
--0--
O estudante Alisson Antonio da Silva, 14 anos, aluno do 9º ano da Escola Municipal José Patrício de Andrade, do Distrito de Areias em Uiraúna foi classificado na etapa regional da 2ª Olimpíada de Língua Portuguesa - categoria "Crônica" e participa nos dias 3,4 e 5 de novembro, em Curitiba-PR, da oficina que vai reunir todos os 125 alunos e professores semifinalistas de todo país. Leia mais no blog Folha Vip de Cajazeiras.

--0--
O Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) publicou edital de licitação para execução de serviços de recuperação e manutenção das barragens de Lagoa do Arroz (Cajazeiras) e Pilões (São João do Rio do Peixe). Leia mais no Paraiba 1.
--0--
A Paraíba terá seu primeiro poço de petróleo operando no mês dezembro, na Bacia do Rio do Peixe. A Petrobras deverá concluir as obras necessárias para o início das perfurações no próximo mês. Os trabalhos acontecerão na cidade de Santa Helena. Leia mais no jornal O Norte.
--0--
Em Uiraúna, a população irá ganhar, em breve, uma academia de ginástica que será instalada na Praça Dr. Osvaldo cascudo, no centro da cidade.
--0--
Está quase pronta a reconstrução do Hospital e Maternidade Cachoeira dos Índios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...