24 de outubro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O prefeito Peixe Moura entregou o título de propriedade de 30 unidades habitacionais construídas através de convênio firmado entre a FUNASA e a Prefeitura de Poço de José de Moura. As unidades habitacionais recém-construídas substituíram casas de taipa nas comunidades de Casas Velhas, Cabaços, Caiçara, Currais Velhos, Outro Lado, Silva, Pedro da Costa, Alto dos Seixos e Vaquejador.

--0--
O ex-prefeito de Bom Jesus Evandro Gonçalves de Brito terá de devolver aos cofres públicos a quantia de R$ 1.393.637,94, conforme decisão da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O débito imputado ao ex-gestor corresponde ao excesso de custos em várias obras realizadas pela prefeitura de Bom Jesus. Clique aqui e saiba mais.
--0--
A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), em Cajazeiras, firmou um pacto de pesquisa e docência com a Universidade Tecnológica Intercontinental, no Paraguai, a fim de realizar um intercâmbio entre ambas. A FASP terá três cursos de especialização com acesso ao Mestrado: saúde pública, direito internacional e ciências da educação.
--0--
A 3ª Mostra de Cultura de Cachoeira dos Índios, que aconteceu na Escola Maria Cândido de Oliveira, foi um sucesso. O evento teve a participação maciça dos alunos e contou com a colaboração de outras secretarias municipais.

--0--
A Prefeitura de Bom Jesus concluiu a recuperação de todas as estradas vicinais do município. O serviço foi executado com recursos próprios.
--0--
Os alunos do Colégio Ministro José Américo de Almeida, da cidade de São João do Rio do Peixe resolveram decretar feriado desde o dia 30 de Setembro. Há 17 dias que a escola não funciona porque não aparece um só aluno interessado em estudar. Leia mais aqui.
--0--
O ex-prefeito de Triunfo Damísio Mangueira teve as contas de 2008 rejeitadas e terá que devolver T$ 228 mil aos cofres públicos. Segundo parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) o ex-prefeito não comprovou despesas com locação de veículos e contrutoras. Damísio vai recorrer da decisão do TCE.
--0--

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...