17 de outubro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

Em Santa Helena e Triunfo é grande a expectativa por conta da iminente exploração de petróleo. O dinheiro já começa a circular nestes municípios e a ser revertido na forma de benefícios para a população.
--0--
Extensionistas da Emater estiveram em diversas comunidades rurais de Monte Horebe para fazer um levantamento das condições de vida da população, como o acesso à água, energia elétrica e condições de moradia.
--0--
As obras de asfaltamento da rodovia PB-384, que liga São José de Piranhas a Carrapeteira ainda não começaram. Apenas um trator percorre lentamente a estrada, fazendo serviços sem a menor importância, o que tem revoltado a população.
--0--
A Prefeitura de Santarém comemorou o Dia das Crianças com os pequeninos do município. Muita festa, distribuição de presentes, guloseimas e apresentação de espetáculos infantis.
--0--
Em Bonito de Santa Fé, a prefeita Alderi Caju comemora o aumento do IDEB no município, que está pagando o piso nacional aos professores e adquiriu novos ônibus e mais de 660 carteiras escolares.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...