7 de novembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

A prefeita de Bonito de Santa Fé Alderi Cajú (PMDB) tirou licença para tratamento de saúde. O vice-prefeito James Araruna (PR) assume o comandodo município até o dia 29 deste mês, prometendo não fazer nenhuma modificação no quadro funcional da administração.

--0--
A prefeita de Santarém Lucrécia Adriana (PMDB) destacando inúmeras obras entregues em sua administração, como calçamento, praça, cozinha comunitária e um laboratório de prótese dentária.
--0--
As obras de pavimentação asfáltica da PB-393, que liga a cidade de Poço de José de Moura a São João do Rio do Peixe, foram retomadas na semana passada. Os serviços ficaram paralisados em virtude do período eleitoral. O ainda governador José Maranhão quer inaugurar a obra até o dia 31 de dezembro.
--0--
O curta-metragem "Dificunópolis e o Alesado Desejo de Chico" do produtor piranhense João Martins Neto, foi selecionado para participar do Festival de Cinema do Congo, na categoria ficção. O evento tem o propósito de ser um instrumento de desenvolvimento da memória e identidade, difundindo a peculiaridade de cada cultura existente em vários lugares das micros regiões do Estado.--0--
A vice-prefeita de Triunfo Tilene Gonçalves, tomou posse à frente da presidência do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Triunfo. Promete fortalecer a entidade ruralista.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...