4 de novembro de 2010

Prefeito Erivan Guarita agradece votação de Ricardo Coutinho em Monte Horebe

O prefeito Erivan Guarita (DEM) agradeceu aos eleitores de Monte Horebe pela vitória maciça do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) no seu município. No primeiro turno Coutinho obteve 1.185 votos ou 54,4% dos votos válidos. Ainda no primeiro turno das eleições, o prefeito Erivan Guarita e seus aliados colaboraram para a vitória do deputado federal reeleito Efraim Filho com 688 votos (28,2% dos votos válidos) e do deputado estadual reeleito Lindolfo Pires com 624 votos (ou 24,9% dos votos válidos).

No segundo turno, o governador eleito Ricardo Coutinho obteve quase 60% dos votos válidos de Monte Horebe, recebendo 1.356 votos e aumentando sua maioria em relação ao primeiro turno.

“Estivemos ao lado do governador eleito desde o primeiro momento e sempre acreditamos no seu projeto de construir uma nova Paraíba. Levamos essa mensagem ao eleitor de Monte Horebe, que entendeu ser o melhor projeto político para a Estado, traduzindo o seu sentimento numa votação maciça para os nossos candidatos”, comemorou o prefeito de Monte Horebe Erivan Guarita.

Farol Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...