20 de novembro de 2010

Ex-ministro Mailson da Nóbrega será homenageado hoje à noite em Cajazeiras

O ex-Ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega estará em Cajazeiras neste sábado, 20, para receber homenagens da Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3). Ele concederá uma entrevista coletiva à imprensa local, das 15h00 às 16h00, na Câmara Municipal, e à noite, a partir das 19h00, participará de solenidades no Cajazeiras Tênis Clube.

Natural de Cruz do Espírito Santo, Mailson da Nóbrega se tornou um cajazeirado com raízes muito identificadas com a cidade de Cajazeiras. Ele iniciou sua carreira profissional na agência local do Banco do Brasil, ajudou a edificar a sede da AABB, atuou como colaborador da Difusora Rádio Cajazeiras, foi sócio-fundador do Lions Clube de Cajazeiras e fez parte do movimento teatral. Após deixar Cajazeiras, seguiu com sua trajetória profissional no Rio de Janeiro e em Brasília.

Na noite de hoje, o ex-ministro estará lançando a sua autobiografia. A última vez que Mailson da Nóbrega esteve em Cajazeiras foi por ocasião das comemorações do Bicentenário do Padre Rolim, em 2000, onde lançou o livro "O Brasil em Transformação", de sua autoria.

Da programação da AC3 ainda consta o lançamento do Edital de Propostas para o Projeto Integrado do Açude Grande e um Musical com Talentos da Terra.

Com informações do Gazeta do Alto Piranhas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...