24 de novembro de 2010

Horebenses fazem tratamento médico em João Pessoa

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria de Saúde, encaminhou para a cidade de João Pessoa no último domingo 21/11/2010, 38 (trinta e oito) pacientes para serem submetidos a procedimentos médicos de média e alta complexidade.

Os horebenses viajaram confortavelmente em um ônibus e ao chegarem a João Pessoa ficaram hospedados na Casa de Apoio da Prefeitura Municipal de Monte Horebe, de onde seguiram para receberem os atendimentos médicos necessários, anteriormente agendados pela Secretaria de Saúde.

Sempre que há necessidade a Secretaria Municipal de Saúde encaminha os pacientes para receberem atendimento médico especializado em João Pessoa, já que a Prefeitura Municipal de Monte Horebe mantém na capital do Estado toda uma estrutura destinada aos horebenses, composta por uma Casa de Apoio, carro e servidores de apoio.

“Mantemos toda esta estrutura para que os pacientes de Monte Horebe enquanto permanecerem em tratamento possam se sentir em casa”, disse o Prefeito Erivan Guarita.

Fonte: http://saudemontehorebepb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...