28 de novembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS


Hoje, na AABB de Cajazeiras, acontece o Cajá Rock, com shows das bandas Matança, Baby Lizz e Baião de Doido. Ingresso antecipado por R$ 15,00. Vale conferir.

--0--
O prefeito de Santa Helena Elair Diniz Brasileiro obteve do Tribunal de Contas da Paraíba a aprovação às contas de 2007 e 2008, como entendeu o relator Umberto Porto.
--0--
O prefeito interino de Bonito de Santa Fé, James Araruna (PR), denunciou que vândalos estariam destruindo a tubulação de uma adutora que abaste o distrito de Viana. James afirmou que a prefeitura instalou uma nova bomba, substituiu parte da tubulação que estava danificada e o serviço foi restabelecido.
--0--
A escavação do maior túnel subterrâneo do Brasil continua a todo vapor em São José de Piranhas. O Cuncas I, que faz parte do Lote 14 do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco, possui 15 quilômetros de extensão. Ele sai de Mauriti, no Ceará, passando por baixo de uma serra no município de Monte Horebe até chegar em São José de Piranhas. O Cuncas II, por sua vez, sai de São José de Piranhas até Cajazeiras. Juntas, estas duas obras são orçadas em R$ 203,3 milhões. Segundo o Ministério da Integração Nacional, os 402 quilômetros do Eixo Norte, que vai de Cabrobó (PE) a Cajazeiras, deve começar a funcionar em dezembro de 2012.

--0--
Os profissionais das áreas de Saúde do município de Bonito de Santa Fé foram capacitados, na próxima semana, pela Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) para identificar e prevenir deficiências, numa iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.
--0--
O município de Uiraúna comemora 57 anos de emancipação política no próximo dia 2 de dezembro e já tem definidas as atrações musicais que animarão a população. Quatro bandas foram anunciadas: no dia 1º tocam na praça Dr. Osvaldo Cascudo as bandas Mulher Chorona e Flávio & Pisada Quente; no dia 2 tocam Mastruz com Leite e banda Strelar.

--0--

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...