16 de novembro de 2010

Delzinho: "Tenho nojo do grupo político do prefeito Léo Abreu"

O vereador Delzinho (PT), declarou ao blog Folha Vip de Cajazeiras sentir nojo do grupo político do prefeito de Cajazeiras Léo Abreu. "Ele me mandou sair da sua casa", disse. Delzinho acompanhou o grupo político durante 28 anos e teria sido preterido na atual administração municipal. Confira a matéria na íntegra:

Deuzinho do (PT), declarou mais uma vez do nojo com o grupo político do Prefeito Léo Abreu (PSB), e lembrou-se de uma situação em que o vereador fora constrangido por Léo Abreu, “ele me mandou pegar o beco, foi assim mesmo que ele disse me mandou sair de sua casa, o vice-prefeito estava presente na ocasião e não me deixa mentir”, afirmou o parlamentar.

"Eu acompanhei esse povo durante 28 anos, não me deram prestígio algum. Se nas próximas eleições a família do alho estiver dando apoio para eles, eu não estarei ao lado deles em hipótese alguma”. Vez por outra o Senhor Prefeito cospe no prato que comeu, ele não se lembra das pessoas que o ajudou, que deu o sangue para conseguir sua eleição vitoriosa em 2008, para o próximo pleito possivelmente o prefeito haverá de amargar uma derrota nas urnas se tiver coragem de concorrer.

Já em relação a sua permanência no Partido dos Trabalhadores – Deuzinho afirmou que deixará a legenda e se filiará ao PSB, ou ao PSDB, porém convites são feitos com muita freqüência, “estarei com o grupo político de Carlos Antonio, vamos vê no que pode dá se lá eu não for prestigiado posso sair de novo meu lugar como moto-taxista está reservado”, finalizou.

O site Exatas News também traz declarações do vereador cajazeirense Delzinho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...