4 de janeiro de 2011

Amigos de Jeová Campos promovem celebração dos 46 anos de idade do parlamentar em Cajazeiras

Em dose dupla. É dessa forma que o deputado estadual Jeová Campos (PT) comemorará nesta terça-feira (04) seu aniversário de 46 anos e a passagem de mais um ano de trabalho junto aos seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano. É que neste dia, em homenagem a Jeová, dois grandes eventos promovidos por amigos do parlamentar movimentarão a cidade de Cajazeiras. O primeiro deles acontecerá no início da tarde, com o sorteio de um automóvel zero Km no Clube Campestre Cajazeirense. À noite, a festa será na Rua Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras, onde as bandas Forró da Gente, Requebrança, Forró de Arromba e Nagibe se apresentam.

Na cidade, o clima é de grande expectativa, principalmente em razão do sorteio do carro rifado pelos amigos de Jeová para ajudá-lo a recuperar parte dos bens que ele precisou se desfazer para pagar suas dívidas de campanha, a exemplo do imóvel onde funcionava o seu escritório de advocacia. Para Alisson Américo, um dos organizadores do sorteio, a promoção do evento é uma clara demonstração da força da amizade e da gentileza dos amigos do parlamentar. “Os amigos de Jeová, sabendo que ele teve que vender imóveis para saudar dívidas de campanha, resolveram rifar um carro para ajudá-lo. Isso só mostra o quanto ele é querido e o quanto é valiosa sua amizade para todos nós”, observou, ressaltando que na oportunidade, 500 bilhetes concorrerão a um Fiesta Hatch zero Km completo.

O deputado Jeová Campos, no intuito de esclarecer a promoção da rifa, afirmou que já teve sua prestação de contas de campanha aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral e reforçou que a iniciativa não partiu dele. “Em todo o processo eleitoral que participei, eu fui o maior patrocinador da minha campanha e tive que me desfazer de vários bens. Mas, a iniciativa não foi minha, não tenho parte nesta rifa. Ela foi, de fato, uma grande delicadeza dos meus amigos que fiquei bastante comovido”, explanou o parlamentar, frisando que este aniversário de 46 anos será inesquecível, tendo em vista que os amigos do parlamentar também promoverão grande show em praça pública a partir das 20h desta terça-feira (04).

“Esta será a oportunidade que terei para agradecer não só àqueles que sempre estiveram comigo na luta por uma Paraíba mais desenvolvida e mais justa, mas também àqueles que realizaram este evento”, disse Jeová, explicando que faz questão de compartilhar a alegria de comemorar mais um ano de vida com toda a população cajazeirense. “Sempre realizei uma grande festa em praça pública para que eu pudesse compartilhar minha alegria que este ano tem um quê a mais, já que a iniciativa tem o total apoio de meus amigos que, sabendo que eu não tinha condições de realizá-la este ano, fizeram questão de manter a celebração. Eu só tenho a agradecer a todos eles”, afirmou o deputado.

Segundo Alisson Américo, que também está à frente da organização do show, é aguardado um público de cerca de 20 mil pessoas na Praça Juvêncio Carneiro para assistir à apresentação das bandas Forró da Gente, Requebrança, Forró de Arromba e Nagibe. Diversos prefeitos da região, vereadores e deputados estaduais deverão comparecer à celebração.

News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...