6 de janeiro de 2011

Enquanto Léo defende Vituriano na oposição, deputado eleito rasga elogios a Ricardo Coutinho

Racha nos discursos: pai e filho não se entendem em Cajazeiras. O prefeito da cidade Léo Abreu (PSB), defende que o seu pai, o deputado estadual eleito Vituriano de Abreu (PSC), faça oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na prática o pai não tem correspondido as orientações do filho e tem dado sinalizações de uma boa convivência com o esquema governista.

“Meu pai foi eleito para a oposição e irá entender o recado das urnas”, comentou Léo Abreu em recente entrevista. Por sua vez, o mentor político do grupo, o deputado estadual eleito Vituriano de Abreu (PSL), não se conteve durante um dos últimos atos do seu aliado em 2010, onde prestigiou a inauguração da pista do aeroporto de Cajazeiras. Na ocasião, rasgou elogios ao governador socialista.

“Acredito que Ricardo, por ser um rapaz novo e inteligente não vai se negar a continuar os serviços do aeroporto, e irá dobrar os investimentos para fazer uma estação de passageiros mais bonita do que essa que Maranhão preparou”, comentou Vituriano, que foi eleito no último pleito pela coligação Paraíba Unida V, formada pelos partidos PMDB/PSC e obteve 24.482 votos na disputa.

É aguardado para o início do mês de fevereiro a posse do futuro deputado e o seu consequente posicionamento nas votações das matérias apresentadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para que o mistério consiga ser desvendado.

Henrique Lima do PB Agora.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...