9 de janeiro de 2011

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O petróleo poderá começar a jorrar em duas semanas nos municípios de Santa Helena e Triunfo. As empresas que estão atuando na região já iniciaram a perfuração do primeiro poço de petróleo, que está localizado no Distrito de Melancias. O escritório da UTC Engenharia, que está operando na perfuração dos poços, deverá ser em Cajazeiras. Os investimentos na Bacia do Rio do Peixe estão orçados em cerca de 14 milhões de reais, que aqueceram a economia do Sertão paraibano.

--0--
A Prefeitura de São José de Piranhas, através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável iniciou a distribuição de sementes para os agricultores inscritos no programa Garantia Safra. O programa entregará oito toneladas de sementes, que beneficiará 1.118 pessoas que estão inscritas no município. Cada agricultor receberá 10 quilos de sementes, sendo 5 quilos de milho e 5 de feijão.
--0--
A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé tem novo presidente. A disputa ficou entre o então presidente, vereador José Soares (DEM) e o vereador Chico Pereira (PSB). O voto de cada parlamentar foi declarado em plenário e em menos de 20 minutos, o atual presidente José Soares fez o anúncio. O vereador Chico Pereira venceu por 5x4 e presidirá o legislativo bonitense durante o biênio 2011-2012. A nova mesa diretora ficou assim: além do presidente Chico Pereira foram eleitos Seninha-vice-presidente; Joelson Furtado - 1° secretário e Zé Carlos 2° secretário.
--0--
Em Bom Jesus, o prefeito Manoel Dantas promoveu o reveillon em praça pública, fazendo a festa com e para a população.

--0--
A prefeitura de Bernardino Batista convocou os candidatos aprovados e classificados no concurso público realizado no ano passado. O resultado da seleção foi homologado através de decreto no mês de setembro de 2010 e publicado no Diário Oficial do Estado. Os convocados terão até 03 de fevereiro para comparecer a Secretaria de Administração do Município para apresentarem documentação. Mais informações no Diário do Sertão.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...