30 de janeiro de 2011

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

Após a prefeita de Uiraúna, Glória Geane (PSDB), ter seu mandato cassado por decisão do juiz Rossini Amorim Bastos, da comarca de São João do Rio do Peixe, a cidade está sem prefeito. Com a decisão de Paulo Arthur de não assumir o cargo de prefeito, o presidente da câmara, Jailson Nogueira poderá ficar respondendo pela administração municipal, caso o TRE não conceda a liminar nos próximos dias.
--0--
O Ministério das Cidades cortou repasse de quase R$ 20 milhões para a Paraíba. Na tabela distribuída constam os restos a pagar processados e os não-processados pelo Ministério, principal devedor entre os ministérios. Dentro dos restos a pagar não-processados, deixou de receber dinheiro o município de São João do Rio do Peixe.
--0--
Com as chuvas que caíram nestes últimos dias na região, o açude da Cagepa que abastece a cidade de São José de Piranhas transbordou. A sangria começou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira e tem sido um atrativo para a população local que não para de visitar o manancial.
--0--
O prefeito de Cachoeira dos Índios, Têta Francisco, visitou as obras da nova sede da Prefeitura Municipal. O gestor afirmou que está cheio de expectativas para que os serviços sejam concluídos, pois com esse novo e amplo espaço todas as secretarias do município estarão funcionando em um só lugar, para dinamizar o atendimento ao público e proporcionar maior conforto e comodidade aos cachoeirenses. O prédio está sendo edificado no Bairro Fazenda Velha, na saída para a cidade de Cajazeiras.

--0--
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé realizou o cadastro dos alunos que precisam se deslocar da sede do município até as cidades de Conceição, São José de Piranhas e Cajazeiras a fim de estudarem.
--0--
A Prefeitura de Bom Jesus está concluindo com recursos próprios a construção de três novas salas de aula na Escola Maria do Carmo Gonçalves, na sede do município. A obra estava parada há três anos.
--0--
Após a perfuração dos poços Pilões I e Santa Helena I, a exploração de petróleo na Bacia Sedimentar do Rio do Peixe está envolta em mistério, já que não há nenhuma informação concreta sobre o assunto. A UTC Engenharia já está iniciando a perfuração do terceiro poço, o Triunfo I e em seguida passará para o quarto e último poço da base de estudos da Petrobras, o Umari I. Há quem diga que o silêncio é uma estratégia da empresa.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...