5 de janeiro de 2011

Ganhador do carro zero quilômetro rifado por amigos de Jeová fala de sua alegria e da solidariedade ao parlamentar

Fotos: Blog do Furão
Ganhar um automóvel zero quilômetro no início do ano pode ser um sinal de muita sorte em 2011. E o defensor público José Ricarte de Oliveira, vencedor do Ford Fiesta Hatch zero quilômetro rifado pelos amigos do deputado Jeová Campos e sorteado na tarde desta terça-feira (04), em Cajazeiras, que o diga, pois com inúmeras dificuldades financeiras desde 2008, quando sofreu um sério acidente de carro e parou de trabalhar, a conquista com certeza se traduziu em boas novas.

“Foi maravilhoso ganhar este carro. Eu estava com muita dificuldade financeira e este carro aliviará bastante este ano”, afirmou ele, elogiando Jeová. “Mesmo com uma situação não tão confortável, fiz questão de ajudar Jeová. Ele é uma pessoa correta e bastante batalhadora”, destacou José Ricarte.


Jeová, que também comemorou seus 46 anos de idade no mesmo dia do sorteio, atribuiu a Deus a sorte de José Ricarte. “Só Deus para perceber quem de verdade precisava ganhar esse carro. Fico feliz que ele tenha ido para alguém como ele”, afirmou o deputado, que depois do sorteio participou de outro evento de comemoração ao seu aniversário, desta vez realizada na Praça Juvêncio Carneiro, em Cajazeiras.

News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...