3 de janeiro de 2011

Raelsa Borges é escolhida pelos internautas como o melhor auxiliar da administração municipal de Cajazeiras em 2010

Em mais uma enquete do blog Coisas de Cajazeiras, realizada nas duas últimas semanas do ano findo, foi feita a seguinte pergunta aos internautas: "Qual o melhor secretário municipal em 2010?". Os usuários do blog mantiveram a disputa pelo primeiro lugar 'cabeça a cabeça' entre a ex-secretária de Saúde Raelsa Borges e o secretário de Promoção Social Jucinério Félix até os instantes finais.

Como se vê abaixo, deu Raelsa Borges em primeiro lugar com 33% da preferência dos internautas. Jucinério Félix alcançou 29% da preferência dos visitantes. Em terceiro lugar, uma surpresa (ou não): a opção "Nenhum deles" aparece com 21% dos cliques. Os demais percentuais são os seguintes:

Com 2% da preferência aparece o Superintendente da SCTrans Marcos Túlio Abreu. Em seguida, empatados com 1% cada vêm o ex-secretário de Governo e Articulação Política Chagas Amaro, a secretária de Educação Geneluza Dias, o ex-secretário de Planejamento Júnior Araújo, o ex-secretário de Comunicação José Anchieta, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Lindomar Oliveira, a secretária da Mulher Ana Cleuda, o Superintendente da CajaTur Bruno Menezes e o Superintendente do Meio Ambiente José Maria Gurgel.

Com percentual zero na enquente, aparecem a ex-secretária de Administração Cícera Cavalcante, o secretário de Infra-estrutura Alan Abreu, o secretário de Fazenda Pública Marcelo Abreu, a secretária de Agricultura Dodô da Serragem, o secretário de Juventude e Esporte Humberto Abreu Pessoa, o secretário de Cultura Júnior Terra, o Procurador Geral Pedro Bernardo, o presidente do IPAM Professor Abreu, a diretora do Hospital Infantil Denise Bandeira, e o chefe do Escritório de Representação em João Pessoa Carlos Rafael.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...