14 de janeiro de 2011

PB-400 é interrompida por jovem que acabou namoro

“Por você eu sou capaz de parar o trânsito”. A velha cantada por pouco não se transformou em uma tragédia em Cajazeiras. Insatisfeito com o fim de um relacionamento de mais de 3 anos, um jovem sertanejo decidiu tirar sua vida se jogando na PB-400, no trecho que liga a cidade ao município de São José de Piranhas. O que parecia ser o início de um filme de terror terminou em uma escrachada comédia.

Percebendo que havia “um corpo” na pista, motoristas mais atentos conseguiram parar seus carros, antes de atropelarem o rapaz apaixonado. Por se tratar de uma estrada com intenso fluxo de veículos, a fila começou a se formar. Trinta minutos após o inicio da confusão, o trânsito já havia se tornado caótico, e o rapaz da pista não saia. Revoltados com o “exagero” do jovem, os motoristas bem que tentaram “arrancá-lo” da pista, mas sem êxito: o rapaz estava decido a ser atropelado.

Por incrível que pareça, o rapaz não tinha medo da morte, mas da polícia tinha. Sem mais o que fazer, um dos condutores prejudicados com a confusão decidiu ameaçar o rapaz dizendo que chamaria a polícia. No mesmo instante, o jovem que estava decido a se “encontrar” com a morte, decidiu se levantar e ir embora, para não enfrentar a força policial.

Até o fechamento dessa matéria não se sabe ainda se a ex-namorada do jovem decidiu lhe dar uma segunda chance.

Com informações do PB Agora e da Folha do Sertão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...