23 de janeiro de 2011

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou improcedente o Recurso Eleitoral da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), promovida pela oposição da cidade de São José de Piranhas contra o prefeito Domingos Neto (PMDB), referente às eleições municipais de 2008. O gestor estava respondendo ao processo por suposta compra de votos. Os integrantes do TRE, por cinco votos a zero entenderam que as alegações de suposta prática de captação ilícita de sufrágio não tinham fundamento e inocentaram o prefeito das acusações.

--0--
A prefeita de Uiraúna Glória Geane revelou que na saúde houve um grande avanço com a conquista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Saúde na Escola e o Saúde em Ação, que abrange toda a população de Uiraúna, o Centro de Reabilitação Cardíaca, onde há cardiologistas e fisioterapeutas especializados, além de uma Unidade Básica de Saúde.

--0--
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deve realizar este ano a revisão do eleitorado dos municípios de Poço de José de Moura, Santa Helena, Bom Jesus e Poço Dantas, uma vez que o número de eleitores é superior ao dos habitantes, numa clara demonstração da migração de eleitores de municípios vizinhos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...