24 de janeiro de 2011

Nenhuma emenda foi apresentada no Orçamento Geral da União para o município de Cajazeiras

Dados colhidos no Portal do Orçamento do Senado Federal dão conta que nenhuma emenda foi destinada para o município de Cajazeiras pela bancada federal da Paraíba para o exercício de 2011 do Orçamento Geral da União (OGU). No exercício passado, uma única emenda foi apresentada, por obra e graça do deputado federal Wilson Braga. O mimo de R$ 2 milhões foi destinado à construção e recuperação de obras de infraestrutura hídrica, com recursos do Ministério da Integração Regional na Lei Orçamentária de 2010. Para 2011, Suas Excelências parecem ter esquecido Cajazeiras solenemente.

Todos os anos, a bancada federal da Paraíba destina emendas aos município, dentro do OGU. Para 2011, o único município contemplado na região foi Uiraúna, beneficiado com 3 emendas.

Uma curiosidade: os municípios de Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Joca Claudino (ex-Santarém), São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas já foram contemplados com emendas em anos anteriores. Por outro lado, nunca receberam um centavo através de emendas da bancada paraibana os municípios de Bernardino Batista, Bom Jesus, Carrapateira, Monte Horebe e Triunfo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...