29 de agosto de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O Rotaract Club de Poço de José de Moura promoveu uma palestra com o tema "Sedentarismo, Mal do Século XXI", ministrada pelo professor Judmacy Rivcarte, de Cajazeiras. O evento reuniu pessoas de várias idades, com destaque para o Grupo de Idosos Viver Mais e Melhor.
--0--
Em Bonito de Santa Fé, a prefeita Alderi Caju destaca melhorias na educação do município, através da realização de concurso público, reforma de escolas e capacitação de docentes. A rede municipal de ensino bonitense possui 1.400 alunos distribuídos em 23 escolas.
--0--
Após amplo trabalho de mapeamento e atualização cadastral, o município de São José de Piranhas, com uma população estimada em 19 mil habitantes, atingiu 3 mil famílias atendidas pelo programa Bolsa Família, do Governo Federal.
--0--
A prefeita Glória Geanne comemora conquistas como a implantação do SAMU, a municipalização da saúde e a implantação do programa "Saúde em Ação", que leva atendimentos e serviços em saúde até as comunidades de Uiraúna.
--0--
Alunos do PETI de Santarém visitaram o monumento natural do Vale dos Dinossauros, em Sousa. Por toda a manhã, a turma esteve pesquisando, fotografando, estudando e curtindo a paisagem.
--0--
De Cachoeira dos Índios chega a informação que o novo Matadouro Municipal deverá ser inaugurado e entregue à população nos próximos dias.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...