26 de agosto de 2010

Ricardo Barbosa espalha brasas pelo Sertão

O suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), mesmo impedido de discursar no comício que aconteceu em Cajazeiras na sexta, 20, engoliu a mágoa, destilou o veneno e, no dia seguinte, em Santa Helena, espalhou as brasas no terreiro do prefeito Elair Brasileiro, que o apóia.
Envenenado, detonou o deputado estadual José Aldemir, a quem acusou de estar invadindo seus redutos e também de estar pedindo votos para José Maranhão. Ousado, disse a Ricardo Coutinho que não vai votar em nenhum dos candidatos a deputado federal da Coligação Uma Nova Paraíba. Humilde, pediu perdão ao ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio por ter subido no palanque de Léo Abreu em 2008 e por ter ajudado a derrotar o empresário Marinho Messias, candidato do grupo de Carlos.
Sobre o veto, o deputado José Aldemir declarou não ter tido nenhuma responsabilidade, pois não coordenava a ordem dos discursos, cuja função era de Carlos Antonio. A propósito do perdão, ainda não se tem conhecimento de que o ex-prefeito cajazeirense tenha concedido essa graça...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...