25 de agosto de 2010

Jeová diz que é a favor do corte de ponto dos deputados faltosos

Aproveitando para fazer um aparte na fala da deputada estadual e candidata a reeleição, Nadja Palitot (PSL) que utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB), nesta quarta-feira (25) para manifestar indignação em relação ao comportamento dos deputados faltosos da Casa, o também parlamentar e candidato a deputado federal, Jeová Campos (PT), declarou que apóia a argumentação da deputada e disse ser a favor do corte de ponto dos parlamentares que não comparecem às sessões sem justificativa. Para Jeová, a ausência devido à campanha não justifica o não cumprimento das obrigações com a AL. “Quem faltar e não tiver um motivo justo para isso, deve ter seu ponto cortado”, disse Jeová.
O deputado petista primeiramente elogiou a postura cautelosa do atual presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PSDB) que está tentando sensibilizar os parlamentares a não faltarem ao expediente, mas afirma que é a favor de uma medida mais corretiva. “O presidente da Casa tem adotado um comportamento conciliador que admiro, mas reconheço que não está surtindo efeito. Um exemplo disso é a falta dos parlamentares nas quartas-feiras, dia combinado para deliberações. A continuar desta forma, é preciso adotar uma medida coercitiva que seria o corte do ponto, que me parece uma medida necessária”, disse o deputado.
Jeová lembrou que apesar da atribulada agenda de campanha, ele tem procurado conciliar as atividades de parlamentar e candidato. “Apesar de estar no auge da campanha para a Câmara Federal e dos inúmeros compromissos assumidos nesta época, em várias localidades do Estado, tenho mantido na minha agenda os compromissos das sessões da AL-PB”, finaliza Jeová.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...