30 de agosto de 2010

Jeová Campos e aliados reúnem quase 600 carros durante carreata

Cinco horas e meia de carreata, 570 carros contabilizados e mais de 100 quilômetros percorridos Este foi o saldo da carreata do candidato a deputado federal, Jeová Campos (PT) e aliados, realizada neste domingo (29), que passou por Santa Rita, Bayeux e João Pessoa. A “Carreata 1380 saiu de Santa Rita às 10h da manhã e chegou a Praça da Paz, nos Bancários, às 15h30, somando mais de seis horas de atividade. Durante o percurso, a idéia que se tinha era que a ação era promovida por algum candidato de chapa majoritária, tamanha foi a participação da militância. Segundo o candidato a vice governador pela coligação Paraíba Unida, Rodrigo Soares (PT), também presente na carreata, João Pessoa abraçou, definitivamente, a candidatura de Jeová ‘Compromisso Federal’.
Com início em Santa Rita, passando por Bayeux e visitando vários bairros de João Pessoa, a “Carreata 1380” foi um sucesso de adesões, a exemplo do número de carros presentes e serviu para estimular, ainda mais, a militância que saiu do evento confiante na vitória. “Esta carreata valeu como uma grande vitória para a militância de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa que veio abraçar Jeová nessa campanha rumo a Câmara Federal. A futura presidente, Dilma Roussef e Zé Maranhão precisam de Jeová como deputado federal e a julgar pela força desta ação, ele estará em Brasília, a partir de janeiro”, disse Rodrigo Soares.
Na Ladeira do Rangel, era visível a magnitude da Carreata de Jeová Campos que se aproximava do Bairro do Cristo Redentor. Além da presença da militância petista também abrilhantaram a “Carreata 1380”, os candidatos a deputado estaduais, Perón Japiassú, Frei Anastácio, Socorro Brito, Zé Mário, o vereador Nico de Bayeux, o ex-vereador de Santa Rita, cabo Sildo, além de lideranças de Cajazeiras e do Sertão paraibano que adesivaram seus carros, levantaram suas bandeiras e seguiram pela grande João Pessoa manifestando apoio a Jeová Campos.
Após passar por Varadouro, Jaguaribe, Rangel, Cristo Redentor, Mangabeira e terminar no bairro dos Bancários, a avaliação do evento foi a melhor possível. “Estava organizando uma grande carreata, mas não imaginava que pudesse atingir este nível de adesão. Isso demonstra a força da militância petista que esteve em peso nesta carreata, o importante apoio dos outros candidatos que abraçaram esse projeto, comprovando que a minha candidatura ganhou ruas, cidades e o coração das pessoas. Estou muito feliz com essa demonstração de carinho e, ainda mais, confiante de que a vitória chegará pelas mãos do povo no dia 03 de outubro”, declarou Jeová no final da carreata. Nesta segunda-feira, o candidato cumpre agenda no sertão do Estado.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...