27 de agosto de 2010

André Gadelha e Toinho do Sopão lideram em pesquisa para deputado estadual na Paraíba

Pesquisa realizada pelo Instituto Índice, do Rio Grande do Norte, protocolada no TRE-PB sob o número 25514/2010 e encomendada pela FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba, apresentou o seguinte quadro em relação à eleição para deputado estadual na Paraíba:
- 49,8% dos eleitores ainda não sabem em quem votar pra deputado estadual;
- 5,6% dos eleitores pretendem anular o seu voto ou votar em branco;
- 7% dos eleitores disseram que não votarão em nenhum dos candidatos;
- Foram citados 74 candidatos, ficando nas primeiras posições Andre Gadelha e Toinho do Sopão com 1,2% das citações. André Gadelha é da tradicional família sousense e foi candidato a prefeito nas últimas eleições, perdendo para Fábio Tyrone. Já o piancoense Toinho do Sopão... bem, Toinho do Sopão é Toinho do Sopão!
- De Cajazeiras, o deputado e candidato a reeleição José Aldemir aparece na 17ª posição com 0,6% das citações. O médico Vituriano de Abreu aparece na 46ª posição com 0,3% das citações.
A pesquisa para deputado estadual foi espontânea e realizada nos dias 14 e 15 de agosto. Foram ouvidos 1.080 eleitores, distribuídos em 60 municípios da Paraíba. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...