16 de agosto de 2010

Jeová Campos inaugura comitê de campanha em Alhandra e também fortalece candidatura no litoral Sul do Estado

Está tudo pronto para a inauguração de mais um comitê de campanha do deputado estadual e candidato a deputado federal Jeová Campos (PT). Desta vez a festa será nesta terça-feira (17), na cidade de Alhandra, localizada no litoral Sul do estado, onde Jeová conseguiu importantes apoios ao seu projeto ‘Compromisso Federal’. A inauguração deste espaço pró Jeová está marcado para acontecer a partir das 19h30, e promete agitar a cidade com a presença de diversas lideranças políticas locais. Para o vereador líder da bancada petista na Câmara Municipal de Alhandra, Valfredo José da Silva, que coordena a campanha de Jeová na cidade, é grande a expectativa para a noite desta inauguração.
“Jeová está bastante forte aqui na cidade e na região do litoral Sul e a inauguração do comitê dele vai chamar a atenção da cidade com toda a certeza”, disse o vereador acrescentando que todos aqueles que têm compromisso com Alhandra devem comparecer ao comitê. “Jeová significa o compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e todos aqueles que pensam no futuro de Alhandra devem estar presentes à inauguração junto com ele, visto que Jeová vai ter uma atenção especial por Alhandra no Congresso Nacional, algo que não acontece há mais de vinte anos”, destaca Valfredo.
Ainda de acordo com Valfredo, diversas lideranças locais, a exemplo do vice-presidente do PT de Alhandra, Francisco de Assis; a coordenadora da Pastoral da Criança, Severina Anacleto; o presidente da Associação dos Agricultores da cidade, Hildebrando Monteiro; a coordenadora da escola estadual Renato Ribeiro Coutinho, Maria Luísa, além do empresário Marcelo Costa; Moisés Lino, o maior produtor de Melancia da região; Dedé da Verdura; Jader Raimundo da Silva; Wilson Ferreira, dentre outras lideranças locais, estão defendendo a candidatura de Jeová para deputado federal.
Para Jeová Campos, a ocasião será importante porque durante a inauguração do comitê ele reafirmará, publicamente, seu compromisso com a população de Alhandra e com ações que promovam o desenvolvimento da cidade e de suas vocações, a exemplo da agricultura. “Alhandra é um município agrícola e eu, que defendo a manutenção de projetos que impulsionem o desenvolvimento sustentável e a agricultura familiar, quero defender esse tipo de projeto também para Alhandra e a inauguração do comitê será um momento de reafirmação desse compromisso que pretendo levar à Brasília”, disse o candidato. O comitê de Jeová está localizado na Rua São Pedro, em frente a Lins Ferragens, no Centro de Alhandra.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...