5 de setembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé está investindo mais de R$ 300 mil em recursos próprios para pavimentação de ruas na zona urbana do município. Para a zona rural, a prefeita Alderi Caju (PMDB) anuncia obras de saneamento, com a construção de 30 banheiros.
--0--
Em Santarém, a prefeita Lucrécia Adriana (PMDB) planeja implantar uma policlínica, pois sua administração pretende investir cada vez mais em saúde. Dois novos conjuntos habitacionais e a reforma de 50 residências de pessoas carentes também estão na pauta. Mais: em breve será inaugurado o Cinema Municipal Ariano Suassuna e o museu local.
--0--
A Escola Municipal Maria Cândido, em Cachoeira dos Índios, deverá ser contemplada com um laboratório de informática, possibilitando a inclusão digital do alunado. Um novo ônibus para o transporte dos estudantes também deverá ser entregue nos próximos dias.
--0--
O Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque, em Bonito de Santa Fé, é modelo de atendimento na região de Cajazeiras. A casa de saúde funciona adequadamente e atende cerca de 1,3 mil pessoas por mês, contando com mais de 50 profissionais.
--0--
O bairro São Sebastião, um dos mais populosos de São José de Piranhas, irá ganhar, nos próximos dias, um moderno complexo de lazer. A Praça Assis Braz, assim denominada em homenagem ao líder e vereador, terá pista para caminhada, jardins, quiosque, banheiros e um relógio solar, aguardado com grande expectativa pelos moradores do seu entorno.
--0--
A Câmara Municipal de Monte Horebe aprovou requerimento alterando o dia de realização da sessão semanal. Doravante, Suas Excelências deverão reunir-se aos sábados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...