1 de setembro de 2010

Jeová e José Aldemir fazem campanha juntos em João Pessoa

O deputado estadual e candidato a federal Jeová Campos (PT) apresentou suas propostas e explicou os motivos que o levaram a abrir mão de uma reeleição, praticamente, garantida para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, para lideranças comunitárias e moradores do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (31). O encontro, promovido por iniciativa dos moradores do bairro, aconteceu na residência do líder comunitário, Everaldo de Andrade. que afirmou estar ávido por mudanças e por isso cedeu sua casa para sediar a reunião e chamou os moradores da localidade para ouvir as propostas do candidato. O deputado estadual José Aldemir (DEM), que disputa a reeleição, também participou da reunião.
Grato pela oportunidade e elogiando a iniciativa, Jeová fez um breve histórico de sua atuação política, falou de seus projetos e destacou os principais motivos que o levaram a abrir mão da reeleição para disputar um mandato de deputado federal. “Não tomei essa decisão sozinho, essa candidatura é coletiva, pois ela representa um projeto construído por companheiros do partido e aliados, por amigos e correligionários que querem ver a Paraíba num outro patamar de desenvolvimento”, afirmou Jeová.
Segundo José Aldemir, que também faz dobradinha política com Jeová Campos para essas eleições no sertão paraibano, uma das grandes qualidades que destacam Jeová como político é a sua capacidade de lidar com desavenças e reunir lideranças e militantes em torno de um bem comum. “Eu confio na atuação de Jeová como parlamentar e sei que ele fará o melhor na Câmara Federal, principalmente pela sua capacidade de contornar desavenças e situações que venham desfavorecer a intenção maior que é lutar pela Paraíba”, disse José Aldemir.
Com informações da News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...