


Pois bem. Nêgo Dias correu atrás de parcerias, pediu ajuda aos amigos, colocou a mão na massa e, aos pouquinhos, está conseguindo soerguer o velho estádio. Claro que não podemos esperar que tudo fique funcionando perfeitamente da noite pro dia, mas os primeiros (bons) passos já foram dados. Os vestiários e a sala dos árbitros já foram recuperados, bem como as cabines de imprensa, arquibancadas e parte da murada. O gramado ainda não existe. É apenas um amontoado de capim que Nêgo Dias e seus auxiliares regam religiosamente todos os dias. Mas os sinais de recuperação já são visíveis.
Mesmo sem recursos - o propalado apoio municipal é quase sempre "de boca" - Nêgo Dias botou a LCD na jogada e vem realizando, com sucesso de público e de crítica, campeonatos amadore nas mais diversas categorias. Para os próximos dias, o administrador do campo pretende constituir uma comissão de cajazeirenses para começar a traçar os planos de recuperação do centro esportivo. Sugiro também a participação da AC3 e da AC2B, além dos clubes de serviço e entidades representativas de classes.
De promessas as arquibancadas do velho Higyno estão lotadas. Mas nota-se a boa fé e a extrema dedicação do abnegado desportista Nêgo Dias.

Um comentário:
Caro Christiano: amanhã teremos uma reunião da AC2B e vou participar aos colegas sua sugestão de a AC2B participar da recuperação do Higino Pires. Pode ter certeza, o que tiver ao nosso alcance, ajudaremos com prazer.
Parabéns pelo Blog.
Eduardo Pereira:
www.ac2brasilia.blogspot.com
Postar um comentário