9 de setembro de 2010

Wilson Santiago afirma que campanha casada com Vitalzinho é sua prioridade

A campanha eleitoral para senador, com a possibilidade do eleitor votar em dois candidatos ao senado, tem suscitado alguns questionamentos, principalmente, em relação à condução das ações políticas dos candidatos. Exemplo disso, são as informações veiculadas pela Imprensa sobre os acordos fechados pelos candidatos que, não necessariamente, pertencem à mesma coligação. Neste aspecto, Wilson Santiago (PMDB) esclarece que continua a pedir o segundo voto para seu companheiro de chapa Vitalzinho e que a campanha casada continua sendo sua prioridade.
“Continuo dando prioridade ao meu companheiro de coligação Vitralzinho, pois entendo que nós dois juntos, no Senado Federal, teremos mais forças para apoiar o governador José Maranhão, contudo, há momentos e situações que as lideranças já fecharam com outro candidato e só resta uma vaga, nestes casos, é natural que haja um voto descasado e isso acontece tanto comigo, como Vitalzinho”, afirma Wilson, Ele cita o exemplo de Santarém, onde as lideranças já haviam fechado acordos para votar nele e no candidato de outra coligação, cujo suplente da outra coligação é natural do município.
Para Wilson, essa permissão da legislação eleitoral, não deve ser confundida com desavenças entre companheiros de chapa. “Voto em Vitalzinho, peço voto para ele e acredito que ele faça a mesma coisa por mim, pois integramos um mesmo palanque, que apóia Zé Maranhão e Dilma e juntos poderemos fazer mais pela Paraíba. Não é à toa que o governador sempre pede o voto nos três”, atesta Wilson, reforçando o seu compromisso com a unidade da coligação.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...